Elevando o padrão de atendimento ao hóspede no Facebook

Elevando o padrão de atendimento ao hóspede no Facebook

Já sabemos que para a hotelaria, é um dever estar presente nas redes sociais atualmente, aproveitando as oportunidades de negócio e interação com o público social, ou seja, os fãs e seguidores de um perfil.

O principal objetivo de utilizar as redes sociais como meio de lucratividade é conectar a marca aos fãs, seu hotel se torna algo presente no dia a dia social dos seus seguidores.

Essa conexão entre o seu hotel e os fãs não se resume apenas em boas imagens da piscina, restaurante, apartamentos e pontos turísticos. Redes sociais precisam de interação, seus seguidores aguardam respostas instantâneas, não responder e nem interagir com seus fãs é como entrar em uma loja e não ser atendido.

Ame seu público social e ele te amará também.

Este é o meio de comunicação que o público tem buscado para tirar dúvidas, fazer solicitações, realizar reservas, elogios e críticas.

Existem duas formas de aumentar o engajamento (popularidade) social:

1 – Uma delas é responder todas as perguntas e comentários dos seus fãs e seguidores, eles experimentam mais interação aumentando as oportunidades de conversões (vendas) em seu site ou através do seu sistema de reserva nas próprias redes sociais.

2 – Também é preciso encher suas redes com bom conteúdo que seja envolvente, quanto maior o alcance, maiores as probabilidades de interação. Esqueça imagens com muito texto, ou a realização de campanhas de incentivo sem investimentos para alcançar o maior número de pessoas dentro da rede. Busque boas referências

Atendimento ao cliente social é um pilar fundamental para construir estratégia eficaz em redes sociais, se os seus clientes visitam suas redes sociais, a sua missão é ter publicações e conteúdo envolvente e em seguida gerar interação aumentando as oportunidades desse visitante se tornar um hóspede.

Aproveite os próximos minutos e interaja com o seu público, responda aos comentários e avaliações e repense sobre imagens e conteúdos publicados.

Sobre o autor:
[fbcomments]